A maior parte do sistema fiscal actual baseia-se na determinação do lucro: imposto sobre o rendimento, IVA, contribuições para a segurança social. As consequências são devastadoras.
A determinação do lucro requer uma divisão em profissional e privado
Deduzo-o do imposto. Isto significa que uma despesa incorrida reduz o lucro aquando da determinação do lucro.
O que é que acontece quando as pessoas são condicionadas a pensar que a despesa lucrativa é boa porque reduz os impostos, e a despesa privada é má?
O DPW Deutscher Protz-Wagen como uma boa edição empresarial. Filhos? Não, não pode ser, ambos decidiram-se por uma carreira e contra os filhos, mas se tiverem pouco tempo, que tal uma ama? Impossível! Isso seria uma despesa privada desagradável!
As grandes empresas têm métodos para transferir os lucros para paraísos fiscais, onde é preciso pagar muito menos impostos pelo mesmo lucro.
Todos os impostos baseados na determinação dos lucros devem ser eliminados
Um sistema fiscal baseado na determinação do lucro é prejudicial para as pessoas, o ambiente e a economia. Este sistema é uma perda total, pelo que qualquer tentativa de o reparar é um desperdício de recursos.
Tal como o escultor pode moldar uma bela estátua a partir de um bloco de madeira com um cinzel, podemos moldar uma verdadeira civilização com o sistema fiscal.
Impostos e determinação do lucro: A maior parte do sistema fiscal actual baseia-se na determinação do lucro: imposto sobre o rendimento, IVA, contribuições para a segurança social. As consequências são devastadoras. https://tax.pege.org/profit-pt/